McDonald’s reinaugura loja tradicional em São Paulo

Por Outro autor | 6/08/2017

Embalada como uma bela encomenda: foi assim que uma das filiais mais tradicionais da franquia McDonald’s foi entregue ao público paulistano, no último dia 26 de julho, na Avenida Henrique Schaumann. Após um mês fechada, a unidade entrega a seus consumidores uma loja cheia de novidades.

As maiores inovações do estabelecimento visam facilitar e entreter o cliente, enquanto seus pedidos são feitos ou aguardados. Mesas com carregadores de celular e interação eletrônica, cardápio digital, WI-FI e totens de atendimento – para fazer pedidos mais rápidos e pessoais – tudo nesta loja-conceito veio para sacudir o mercado.

O grande pacote de presente – com cerca de 900 metros quadrados – foi “desembrulhado” por um truck monster, uma camionete gigante pintada com as cores da marca, num evento que agradou crianças e adultos. Com um crescimento muito acima da média, para o mercado brasileiro e mundial, o McDonald’s não para de inovar.

Além da loja espetacular e futurista, o cardápio da lanchonete vem inovando praticamente todos os meses. Tanto nos elementos mais gourmets, como a linha de sanduíches Signature, quanto nas casquinhas e sorvetes em geral, com sabores inéditos para o público brasileiro – como o de Ovomaltine, doce de leite e do Sonho de Valsa.

Outro fator que vem fazendo muito sucesso é a volta da entrega dos lanches da franquia na casa dos clientes. O McDonald’s possui delivery em toda cidade de São Paulo, o que é muito importante para uma sociedade que atualmente depende totalmente da tecnologia. Há um novo público sedento – e esfomeado – por ver seus filmes favoritos no streaming, sem deixar de consumir seus lanches favoritos.

A automação da loja e o sistema de delivery são componentes desta mudança no mercado, onde o consumidor tem acesso às inovações que ele oferece, sem deixar de ter o mesmo produto, pelo mesmo preço ao qual está acostumado. Só resta ver qual a novidade que a lanchonete vai inventar, muito em breve.

 

Comentários