Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF captura homem procurado por homicídio na Régis Bittencourt

Por Luciana Santos | 4/08/2017

pfrhomi

DivulgaçãoO infrator, os pertences e todo o dinheiro foram encaminhados para o DP de Itapecerica da Serra

Um homem foi detido na noite da última quinta-feira (03), após ser abordado pela PRF durante fiscalização de combate ao crime na BR 116, Régis Bittencourt, no Pedágio de Itapecerica da Serra. Contra ele havia um mandato de prisão em aberto por homicídio.


PRF está realizando fiscalização intensa no combate ao crime. Durante fiscalização na Régis Bittencourt um veículo Ford/KA foi abordado. O condutor do veículo apresentou certo nervosismo durante a abordagem e a conferência da CNH e CRLV.
Durante a busca pelo veículo a polícia encontrou a quantia de R$ 12.020,00, ao ser questionado sobre o valor encontrado no interior do veículo o condutor disse não saber informar a origem.


Ao consultar seu nome no banco de dados a polícia constatou que o homem tinha um mandato de prisão em aberto por homicídio. O infrator, os pertences e todo o dinheiro foram encaminhados para o DP de Itapecerica da Serra, onde ele foi ouvido e ficará a disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.