Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradores do conjunto João Cândido reivindicam área de lazer para deputada Analice Fernandes

Por Assessoria de Comunicação | 4/08/2017

arte

Assessoria de Imprensa Deputada Analice visita condomínio João Cândido, no jardim Salete, em Taboão da Serra

A deputada estadual Analice Fernandes fez uma visita ao conjunto residencial João Cândido, no Jardim Salete, onde foi recebida pelos síndicos e moradores, dia 03 de agosto.

Com 384 apartamentos, o conjunto foi destinado ao MST e ao MTST em uma parceria entre o programa Minha Casa Minha Vida  do governo federal e a CDHU, além do programa  Casa Paulista, do governo do estado de São Paulo, o que propiciou a possibilidade de construir apartamentos em plantas maiores, com 2 e 3 dormitórios, além de sacada.

Segundo o síndico Jairo Batista, uma das principais carências do local são áreas de lazer que possam ser destinadas as crianças e jovens. "Gostaríamos de instalar mais um parquinho, um mini campo de futebol, alguns bancos entre outros benefícios para o conjunto", explica o síndico Jairo, do João Cândido A.

Os moradores levantaram também a necessidade de algumas melhorias no viário para aumentar a segurança dos pedestres. Como a instalação de lombadas e pintura de faixas.

A deputada Analice recebeu um ofício dos condomínios com as solicitações priorizadas pelos moradores. "Fiquei muito satisfeita em conhecer o condomínio. Fui recebida com carinho, por pessoas que abriram as suas casas. Vou fazer o possível para atender as demandas que estiverem ao nosso alcance e vou levar também parte dos pedidos para o prefeito Fernando Fernandes", disse a deputada Analice.

"Uma moradora me pediu uma academia ao ar livre para a terceira idade. Vou me empenhar para conseguir atender esta reivindicação", adiantou a parlamentar.

O ex-vereador Paulo Felix acompanhou a visita e afirmou que se inicia uma parceria produtiva entre os moradores do Condomínio e a deputada Analice Fernandes.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.