Final do Campeonato Interno: Emoção, vibração tomaram conta da Vila Iase

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/10/2009

A tão esperada festa da final do IIº Campeonato Interno de Futebol das Escolinhas de Futebol de Taboão da Serra aconteceu no  sábado (26), no Campo da Vila Iase. As disputas foram realizadas em quatro categorias que realizaram o total de 108 partidas e foram anotados o total de 421 gols.

Laguna é campeã da categoria 98/99 em cima do Marabá

Na categoria 98/99, o Centro de Convivência do Laguna enfrentou o Marabá num jogo emocionante. O placar do jogo ficou no empate de 1 a 1 e a decisão nos pênaltis favoreceu o Laguna que sagrou-se campeão da categoria.  A artilharia da competição ficou empatada entre Guilherme Teodoro Santos da Cidade de Deus e Matheus Bezkorowayny da Vila Iasi que fizeram 9 gols na competição. O goleiro menos vazado foi Murilo Matheus Alves do Laguna que sofreu apenas 5 gols.

Leme conquista título da categoria 96/97 em cima da Vila Iase nas penalidades

Na categoria 96/97 a decisão se repetiu: o jogo ficou empatado em 1 a 1 e as decisões foram para as penalidades e o Centro de Convivência do Jardim Leme levou a melhor e agarrou o título da categoria em cima da Vila Iase. O grande artilheiro da categoria foi Rubens César da Silva Costa, o garoto fez o total de 15 gols, maior pontuação de todas as categorias. O goleiro menos vazado foi Uesli Pereira Reis, o Baiano, que sofreu apenas 5 gols no campeonato.

Scândia vence Guaciara por 1 a 0 e leva a taça da categoria 94/95

Na categoria 94/95 o Scândia conquistou a vitória em cima do Guaciara vencendo por 1 a 0. A artilharia ficou com Vitor Hugo Costa de Melo que fez o total de 6 finalizações. A defesa menos vazada ficou empatada entre o Guaciara com o goleiro Raphael Oliveira Silva e o Scândia com Robson Oliveira dos Santos.

Guaciara carimba o título da categoria 92/93 com vitória de 3 a 0

Na categoria 92/93, o Guaciara goleou o Leme por 3 a 0 e carimbou a conquista do título. Allan Azevedo Leandro do Marabá levou o troféu da artilharia com 11 gols e Paulo Diógenes A. da Cruz do Guaciara levou o título de goleiro menos vazado com 6 gols.

Texto e fotos: Renata Gomes

Comentários