Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradores do Potuverá se reúnem com PRF após protesto pedindo passarela

Por Luciana Santos | 2/08/2017

potuvera

DivulgaçãoA reunião contou com a presença de R. de Paula da PRF, Francisco Pires da Autopista, Sgt. Elaine Cristina da PM, Erlan Reis, Edson Soares e José Augusto, moradores da região.

Moradores do Bairro Potuverá em Itapecerica da Serra se reuniram com autoridades da Polícia Rodoviária Federal, após o protesto realizado na última segunda-feira (31). Durante a conversa o grupo discutiu as reivindicações apresentadas durante o manifesto, entre os quais estão a construção de passarela, iluminação da rodovia. Outra reunião foi agendada para a próxima quinta-feira (10).

Durante reunião os moradores exemplificaram os problemas que enfrentam com a falta de iluminação pública. Os moradores também contam com a participação na próxima reunião de representantes  da ANTT, da empresa Nova Era , da MRC e Madeico.

 “Estamos pedindo apenas que os governantes olhem para nosso bairro. Queremos uma passarela porque os atropelamentos são frequentes ali e precisamos também de iluminação porque acontecem assaltos, e a gente fica a mercê dos bandidos”, relatou uma moradora.

Moradores sugeriram que seja instalado um viaduto na altura do km 292, que está todo apagado, começando na linha da alça de acesso do retorno. Foi solicitado também a instalação de uma placa de indicação de acesso ao bairro, além de sinalização de velocidade para 80km/h.

Após as solicitações ficou estabelecido que a próxima reunião acontecerá no próxima quinta-feira (10) às 15h na base 1 da Autopista Régis Bittencourt, km 287 sul. Serão convidados representantes da ANTT, PRF, Autopista, Prefeitura, PM, GCM e AES Eletropaulo.

A reunião contou com a presença de R. de Paula da PRF, Francisco Pires da Autopista, Sgt. Elaine Cristina da PM, Erlan Reis, Edson Soares e José Augusto, moradores da região.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.