Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende homem com drogas e munições no Parque Paraíso em Itapecerica

Por Luciana Santos | 1/08/2017

WhatsImagem_1

DivulgaçãoCom Wiliam a polícia encontrou drogas, dinheiros e munições de revolver calibre 38

Um homem de 25 anos foi preso na tarde da última segunda–feira (31), no parque Paraíso em posse de drogas e munições de revolver calibre 38. A polícia chegou ao criminoso após realizar rondas pelo local.


Policiais da ROMU realizavam rondas pelo Parque Paraíso, quando avistaram um grupo de indivíduos que tentaram se evadir do local ao avistar a viatura. Os policiais realizaram a abordagem e durante a revista encontraram com um dos suspeitos, quatro munições de revolver calibre 38, 205 invólucros de maconha e R$ 210,00 em dinheiro.


O homem foi identificado como Wiliam Alves dos Santos Almeida, 25. Ao levantarem a ficha do criminoso os policias contataram que ele já era reincidente e já responde pelos menos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.


Wiliam foi detido e encaminhado para o DP de Itapecerica da Serra onde será autuado e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.