Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Conseg debateu segurança com moradores e autoridades no Monte Alegre

Por Luciana Santos | 1/08/2017

consedita

DivulgaçãoAs reuniões são importantes para comunidade e autoridades tomarem conhecimento dos problemas que afligem a população e juntos poderem deliberar e chegar ao resultado satisfatório para ambos 

Moradores do parque Monte Alegre estiveram presentes na reunião da Conseg no último dia 26 para debater temas relacionados à segurança, entre os quais se destacam a instalação de câmeras de monitoramento já que a região apresenta queixas recorrentes em invasão e arrombamentos de residências. 

Durante a reunião moradores elogiaram a GCM que realiza rondas frequentes pela região, que segundo os moradores, há dois meses não registra nenhuma ocorrência grave. Os moradores solicitam também que sejam instaladas câmeras de segurança e dessa forma possa inibir ações criminosas na região.

“Pedimos que a GCM continue realizando esse trabalho preventivo, que as rondas continuem sendo feitas para que a população se sinta segura e os criminosos tenham receio de agira na região”, ressaltou Regina Sudaia.

As reuniões são importantes para comunidade e autoridades tomarem conhecimento dos problemas que assolam a população e juntos poderem deliberar e chegar ao resultado satisfatório para ambos os lados.

A presença de moradores da região é muito importante. Além de se conhecerem os moradores relatam seus problemas vistos de vários ângulos diferentes.

Moradores da Rua Senegal, no Parque Monte Alegre fizeram crítica sobre as lombadas instaladas no local, segundo os moradores elas estariam causando rachaduras nas casas.

Já os moradores do Jardim Maria Rosa, reclamam que devido aos conjuntos de prédios os moradores são impossibilitados de estacionar em frente as suas próprias residências devido os moradores dos prédios estacionarem no local.

Alguns moradores convidaram as autoridades presente para andarem a pé pelo município e constatar as dificuldades enfrentadas pela população como os desníveis das calçadas em todo o município, e foi sugerido que fosse criada uma Lei que regulamente as calçadas.

Estiveram presentes na reunião Sr. Cido – vereador, Dr. Ivan Teixeira – Del. Pol. 1º DP, - Sub. CMD GCM Borgatto, Sr. José Ferreira Dias Junior – presidente do Conseg, Cap. Lúcio – PM,  Sr. Laércio – vice prefeito, Srª Milena – Conseg, Srª Regina Sudaia - vice presidente Conseg, Vanda Mosquito - Conseg e Marilia Benini - Conseg.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.