Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos armados infernizam a vida de moradores das imediações do HGP no Embu

Por Sandra Pereira | 31/07/2017

on

Divulgação

Criminosos armados e usando motocicletas estão tirando o sossego dos moradores das imediações do Hospital Geral do Pirajussara (HGP), em Embu das Artes. Os bandidos estão agindo sem dó e cada vez mais ousados, em qualquer hora do dia na rua Piloto. Os moradores reclamam que o local é esquecido pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, o que acaba, segundo eles, favorecendo os criminosos.

"Somente no último sábado foram 3 assaltos num pouquíssimo intervalo de tempo. A GCM e a Polícia não passam pela Rua Piloto que dá acesso ao hospital há meses", criticou o irmão de uma vítima de bandidos no local.Ele conta que faz muito tempo que os moradores das imediações reclamam dos assaltos sem que nenhuma providência seja tomada.

"Meu irmão foi mais uma vítima. Ao descer do ônibus um motoqueiro e seu garupa que estavam indo sentido hospital Pirajussara voltaram e abordaram ele na rua Piloto levando o celular e a carteira. No outro dia um casal também foi vítima e levaram tudo inclusive seus tênis", contou.

Para exemplificar a insegurança vivenciada no local um morador sintetizou: “resumindo, as pessoas em geral e até os usuários do hospital enfrentam constantemente o risco de assalto. Quem mora nas imediações e chega tarde do trabalho ou escola vive com medo”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.