Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Cido comemora conquista de duas lojas de recarga do BOM para Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 30/07/2017

cido

Arquivo o Jornal Na Net

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, (DEM) comemorou a instalação de dois pontos de recarga do Cartão BOM em Taboão da Serra, anunciado pela deputada Analice Fernandes (PSDB). Cido elogiou o fato da deputada ter saído em defesa dos usuários do transporte público prejudicados após o fechamento da única loja do cartão Bom na cidade, que funcionava na avenida Armando Andrade, no centro de Taboão. Graças a ação da deputada Analice Taboão vai ganhar duas unidades de recarga do BOM uma delas dentro do Poupotempo e outra no Atende. Ambas vão começar a funcionar após os preparativos para a instalação do serviço serem finalizados.

"Faço questão de agradecer a nossa deputada Analice Fernandes por atender o pedido do povo taboanense e lutar pela abertura de postos de recarga do Cartão BOM na nossa cidade", afirmou Cido.

O vereador lembra que a população da cidade usuária do transporte público criticou duramente o fechamento da loja do BOM da Armando Andrade, que ocorreu sem qualquer justificativa ou aviso prévio. Logo que soube da decisão unilareal que resultou no fechamento do único ponto de recarga do cartão Bom em Taboão Cido se posicionou contra a medida e ao lado de vários moradores fez ampla mobilização contrária.

"Sabemos que uma parte expressiva da população de Taboão foi seriamente prejudicada com o fechamento inesperado da loja de recarga do cartão BOM. A deputada Analice Fernandes mais uma vez mostrou sua sensibilidade e o respeito com a população da nossa cidade. A deputada Analice mostrou mais uma vez que é atuante e preoupada com a cidade. Ela agiu rápido e em breve nos teremos dois locais de recarga do BOM em Taboão um deles dentro do Poupatempo do Pirajuçara e o outro Atende", informou Cido.

De acordo com ele, a deputada está empenhada em assegurar que as duas unidades de recarga do cartão BOM entrem em funcionamento o mais rápido possível.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.