Maruzan avisa no Twitter que “traíras e corpo-moles” serão demitidos da prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 10/11/2010

A temida e anunciada reforma administrativa, mais conhecida como a lista de demissões da prefeitura de Taboão da Serra, após a derrota nas urnas da primeira dama da cidade, Rosiane Farias, ao que tudo indica está em vias de se concretizar.

O assunto era tratado em sigilo, nos bastidores, até a noite desta terça-feira, 9, quando os secretários Maruzan Corado e Luiz Lune levaram  discussão a público pelo Twitter. Maruzan é um dos nomes mais fortes do governo Evilásio Farias, atualmente ocupa a secretaria Municipal de Finanças. O site Taboão em Foco trouxe uma matéria mostrando o “debate” entre ambos no Twitter.

O facão na prefeitura da cidade deve atingir secretários e livre nomeados que foram classificados por Maruzan no Twitter como sendo “traíras e corpo-moles de plantão”. O primeiro a acusar o golpe foi o secretário de Esportes Luiz Lune que postou o seguinte comentário: “Quem for visitar o Zan (Maruzan) e passar próximo ao Bias tem que estar bem fisicamente para flexionar o joelho senão facão”, comentou também no Twitter.

O Bias a quem se referiu Lune é o secretário de Governo da cidade, Ronaldo Dias. Ele negou que vai acontecer demissão no governo, ao menos nos próximos dias, mas confirmou que está sendo realizado uma avaliação visando melhorar a administrar, que pode acarretar em mudanças de nomes na administração. Dias disse que o secretário de Esportes costuma brincar muito. “O Lune é uma pessoa que brinca sobre tudo”, afirmou.

Ronaldo Dias criticou o fato dos colegas secretários tratarem o assunto pelo Twitter . “Isso é só especulação e atrapalha muito o trabalho. Nesse momento temos muitas coisas acontecendo na cidade, as pessoas devem estar concentradas no trabalho”, ensinou.

Comentários