Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Maruzan avisa no Twitter que “traíras e corpo-moles” serão demitidos da prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 10/11/2010

maruu224.jpg

Secretário recomendou não comprarem a prazo

A temida e anunciada reforma administrativa, mais conhecida como a lista de demissões da prefeitura de Taboão da Serra, após a derrota nas urnas da primeira dama da cidade, Rosiane Farias, ao que tudo indica está em vias de se concretizar.

O assunto era tratado em sigilo, nos bastidores, até a noite desta terça-feira, 9, quando os secretários Maruzan Corado e Luiz Lune levaram  discussão a público pelo Twitter. Maruzan é um dos nomes mais fortes do governo Evilásio Farias, atualmente ocupa a secretaria Municipal de Finanças. O site Taboão em Foco trouxe uma matéria mostrando o “debate” entre ambos no Twitter.

O facão na prefeitura da cidade deve atingir secretários e livre nomeados que foram classificados por Maruzan no Twitter como sendo “traíras e corpo-moles de plantão”. O primeiro a acusar o golpe foi o secretário de Esportes Luiz Lune que postou o seguinte comentário: “Quem for visitar o Zan (Maruzan) e passar próximo ao Bias tem que estar bem fisicamente para flexionar o joelho senão facão”, comentou também no Twitter.

O Bias a quem se referiu Lune é o secretário de Governo da cidade, Ronaldo Dias. Ele negou que vai acontecer demissão no governo, ao menos nos próximos dias, mas confirmou que está sendo realizado uma avaliação visando melhorar a administrar, que pode acarretar em mudanças de nomes na administração. Dias disse que o secretário de Esportes costuma brincar muito. “O Lune é uma pessoa que brinca sobre tudo”, afirmou.

Ronaldo Dias criticou o fato dos colegas secretários tratarem o assunto pelo Twitter . “Isso é só especulação e atrapalha muito o trabalho. Nesse momento temos muitas coisas acontecendo na cidade, as pessoas devem estar concentradas no trabalho”, ensinou.

jonas Melo

eu quero mesmo que ocorro esse fação principalmente para aqueles que recebem é não trabalham nem um dia do mes e recebe de 3000 mil a 4.500 e o caso de muitos ex vereadores que constam na lista de pagamento e não trabalgam mais uma senhorianh.

paulo fernandes

Senhor secretario ao inves de ficar brincando e dizendo que a nova secretaria e gostosa vai cuidar da sua em casa, e cuidado porque vc pode ser a proxima vitima do senhor cabaceira. E tome cuidado com suas ninfetas da pmts um dia a casa cai... mais uma coisa cuidado pois o seu psb esta falindo em sua cidade em quanto vc esta brincando...

Elton pereira

Essa imbecil que se apresenta como maria silva ramos deve ser uma das viúvas e puxa-saco da epoca de Fernando Fernandes nao conhece o homem integro e competente que é o secretário Maruzan oliveira. Conheço esse profissional há 15 anos e sei da comptencia e seriedade no trato da coisa publica. O resto é inveja de gente incopetente.

Elton pereira

Tudo indica que carapuça serviu pra muita gente, inclusive para esta idiota que atende pelo nome e Eliane Bezerra, que poderia ser Eline "Burra". Esta senhora nao conhece o jornalista Maruzan e mostra, como muitos paulistas preconceituosos e racisas toda a sua frustação com o sucesso dos nordestinos que aqui se estabeleceram. co

maria silva ramos

que democrata este idiota mario zan a paraiba nao merece um idiota metido a coronel por isto que este pais é uma erda uns ostinhas destes no comando da cidade evilasio se livra deste lixo, que saudade do sanfoneiro

Elaine Bezerra

Na minha opinião, nossos representantes esqueceram que perderam a simpatia dos eleitores, na ultima eleição, pelo aumento do IPTU,por mais que eles justifiquem o aumento com o mapeamento atualizado, foi um choque para todos moradores e eleitores.Então, achar que perderam por causa dos supostos traíras,é insensatez.Eles devem lembrar que estamos perto de novas eleições municipais, por tanto, muito cuidado com as ações e com o que postam, poderá piorar e irritar os mesmos eleitores que fizeram sua rejeição com o voto nas urnas.Quem traiu quem, não é??

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

24/05/2017

Vereadores aprovam estudo sobre vale-transporte e dissídio dos servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência na sessão desta terça-feira,...

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.