Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Delegado diz que empresário desaparecido de Taboão deve ter sido executado

Por Luciana Santos | 28/07/2017

empes

DivulgaçãoDe acordo com o delegado não existe razão para uma pessoa saudável, sem histórico de drogas ou dívidas possa sumir sem nenhuma explicação

Delegado do 1º DP, Ivan Teixeira da Polícia Civil de Taboão que investiga o desaparecimento do empresário Fábio Mariano Martins, que está desaparecido há sete dias, após sair de um salão de cabeleireiro, afirmou que está próximo de elucidar o caso e que a linha de investigação caminha para a pior das hipóteses que é execução.


De acordo com o delegado não existe razão para uma pessoa saudável, sem histórico de drogas ou dívidas possa sumir sem nenhuma explicação.


“Trabalhamos com a hipótese de execução, não tem explicação para uma pessoa normal, pai de família, sem histórico de violência, drogas ou dividas possa sumir sem deixar nenhum rastro. Uma pessoa com esse histórico não some”, ressaltou o delegado.


O delegado informou também que já foram ouvidas muitas pessoas, que exames periciais e de DNA já foram solicitados para serem realizados no veiculo da vítima. A polícia afirmou também que as investigações estão bem avançadas e que já existe um suspeito de ter cometido o crime, e que esse suspeito teria ligação com o crime organizado.


Para a polícia o crime já está quase esclarecido, porém o delegado deixou bem claro que o crime organizado não tem endereço, mas através da intensa investigação a polícia já chegou a um suspeito e a um carro que participou da ação graças a uma câmera de segurança.


“Uma coisa é esclarecer o fato outra coisa é prender o criminoso, mas estamos empenhados e muito em breve iremos apresentar o suspeito”, declarou o delegado.


Fábio Mariano Martins é casado pai de dois filhos, dono de uma loja de automóveis no bairro do Parque Pinheiros, está desaparecido desde o dia 20 após ter saído de um salão de cabeleireiro. Desde o seu desaparecimento familiares e amigos realizam buscas espalharam cartazes e se mobilizam nas redes sociais fazendo uma grande divulgação sobre o desaparecimento do empresário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.