Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Gêmeas do karatê de Taboão são convidadas do programa Encontro na rede Globo

Por Luciana Santos | 26/07/2017

gemeas

DivulgaçãoAs gêmeas são boas lutadoras uma só perde pra outra. Atualmente as duas acumulam medalhas, talento, técnica e disposição, elas sonham em conseguir medalha no campeonato nacional.

Gêmeas de Taboão Yasmim e Gabriele Andrade, campeãs no karatê foram umas das convidadas do programa Encontro de Fátima Bernades, na manhã da última terça-feira (25). As irmãs que atualmente são as melhores lutadoras de karatê do estado fizeram no palco uma demonstração e falaram um pouco sobre sua trajetória.


As gêmeas são boas lutadoras uma só perde pra outra. Atualmente as duas acumulam medalhas, talento, técnica e disposição, elas sonham em conseguir medalha no campeonato nacional.


As meninas estavam acompanhadas da mãe Josi, que ressaltou o orgulho que tem das meninas e que elas começaram no karatê para tratar da asma aos sete anos e desde então elas vem ganhando destaque e enchendo a família de orgulho.
“Tenho muito orgulho delas, elas são esforçadas se dedicam muito e desde que começaram a competir elas são bem ranqueadas sempre uma em primeiro e a outra em segundo”, disse com orgulho a mãe.

Quem quiser ajudar as meninas a participar das competições e realizar o sonho de se preparar para a disputa de olimpíadas, pode entrar em contato com a mãe delas, pelo telefone (11) 99745-3244, ou depositar o valor que puder contribuir no Banco Bradesco, agência 3084, Conta Poupança 1023113-2 em nome de Jossilma Andrade Passos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.