Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Por Sandra Pereira | 25/07/2017

bomsss

Divulgação Os usuários do transporte público de Taboão foram prejudicados com o fechamento em definitivo da loja

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja do cartão Bom em Taboão da Serra a deputada Analice Fernandes se posicionou contra o fechamento da loja. Ela anunciou em sua página no Facebook que está atuando para garantir que o ponto de recarga do cartão Bom funcione no Poupatempo do Pirajuçara. Além disso, a deputada anunciou que prefeitura de Taboão também irá disponibilizar um espaço Atende, que fica próximo a Praça Nicola Vivilecchio, para a instalação de outro ponto de recarga do cartão Bom.

“Estamos nos empenhando para que a loja do Cartão Bom que funcionava no centro de Taboão e fechou, seja reaberta no Poupatempo do Pirajuçara. Desta maneira o acesso será facilitado para um número maior de pessoas”, afirma a publicação da deputada.

A loja do cartão Bom de Taboão funcionava na  Avenida Armando Andrade e foi fechada no último dia 10 de julho. Os usuários do transporte público de Taboão foram  prejudicados com o fechamento em definitivo da loja. A unidade atendia cerca de 2500 pessoas ao mês.

A deputada afirmou no Facebook que se reuniu esta semana com a EMTU que de imediato aceitou a proposta de levar o Cartão para o Poupatempo.

“Nos reunimos esta semana, com a EMTU e abrimos diálogo com o Poupatempo que aceitou nossa proposta de levarmos o Cartão Bom pra lá. A prefeitura de Taboão também irá disponibilizar um espaço no Atende, que fica próximo à Praça Nicola Vivilecchio, assim teremos dois postos para venda e recarga do cartão”, concluiu a publicação da deputada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.