Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil de Itapecerica prende 3 integrantes de quadrilha especializada em roubar condomínios

Por Sandra Pereira | 25/07/2017

quadrilha

Polícia Civil de ItapecericaPoliciais da Dise de Itapecerica apreenderam armas e munição utilizadas pelos criminosos nos assaltos aos condomínios de Embu e Itapecerica

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de condomínio com atuação comprovada nas cidades de Embu e Itapecerica. Os criminosos foram presos por policiais da Dise e do Garra da Seccional de Taboão da Serra, após um amplo trabalho de investigação. Com os bandidos presos a equipe da Dise apreendeu 4 armas de fogo sendo duas espingardas e quatro revólveres, munição, joias e celulares roubados das vítimas.

De acordo com o delegado Márcio Fruet uma das principais características da quadrilha especializada em roubar condomínios era o emprego da violência e tortura psicológica contra as vítimas. “Num assalto recente, em Embu das Artes, os bandidos chegaram a disparar contra um porteiro que trabalhava no condomínio que roubaram. As vítimas já reconheceram os integrantes dessa quadrilha que prendemos”, afirmou.

O delegado contou que os três criminosos presos negaram os crimes mas foram reconhecidos por algumas vítimas. Ele disse que a Polícia Civil segue investigando o caso e continua no encalço de outros membros da quadrilha que agia roubando condomínios nas duas cidades. A equipe da Dise cumpriu mandados de prisão em Itapecerica e São Paulo.

Para o delegado, o saldo da operação foi positivo e contou com o empenho de toda a polícia civil de Itapecerica, além da dedicação e empenho constante da equipe composta pelos policiais Charles, Alan e Márcio.

“Foi um trabalho muito bonito e com resultado positivo. Prendemos dois integrantes da quadrilha, apreendemos armas, recuperamos joias e celulares e no curso da investigação vamos conseguir localizar e prender outros integrantes”, constatou.

Quem mora em Embu e Itapecerica e foi vítima de assalto em condomínio deve se dirigir até a Delegacia Central de Itapecerica da Serra para fazer o reconhecimento dos assaltantes presos.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.