Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Caminhão carregado com colchões e cama é roubado em Cotia

Por Luciana Santos | 24/07/2017

caminhhh

Divulgação Até o momento o caminhão não foi localizado.  O proprietário pede para quem tiver qualquer informação avise a polícia através do 190.

Um caminhão Iveco Dayli Branca de placa OLF-6650, carregado de colchões e cama foi roubado na tarde desta segunda-feira (24), na granja Viana em Cotia. Quatro homens renderam motorista e ajudante e levaram o caminhão.

De acordo com informações do motorista quatro homens abordaram ele e o ajudante e anunciaram o assalto. O motorista do caminhão foi deixado e os bandidos levaram o ajudante como refém. Ele foi deixado em Embu das Artes.

Segundo informações do ajudante os assaltantes informaram que iam roubar a carga e em seguida abandonar o caminhão, que ele iria ser abandonado na região de Embu das Artes, que eles podiam procurar por lá.

Até o momento o caminhão não foi localizado.  O proprietário pede para quem tiver qualquer informação avise a polícia através do 190.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.