Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Empresário está desaparecido há cinco dias em Taboão da Serra e família pede ajuda

Por Luciana Santos | 24/07/2017

fabiooos

Divulgação A esposa do empresário acredita que ele tenha sido vítima de algum crime já que o ramo em que ele trabalha é muito perigoso. 

A família ainda não tem notícias do empresário Fábio Mariano Martins, que está desaparecido desde a última sexta-feira (21), quando saiu de sua agência Fator Veículos.

As primeiras informações dão conta que o empresário teria saindo na sexta-feira (21), horas antes do almoço para ir ao cabeleireiro e em seguida ir almoçar com a família. Porém ao sair do cabeleireiro o empresário não foi mais visto.

A esposa do empresário acredita que ele tenha sido vítima de algum crime já que o ramo em que ele trabalha é muito perigoso. O carro de Fábio, uma Saveiro azul, foi localizada no sábado (22). O carro foi abandonado na Rua Elpídio José de Oliveira, no Jardim Maria Rosa, próximo ao local de trabalho do empresário.

“Eu preciso da minha família, por favor, quem tiver qualquer informação sobre o meu marido vai ser valiosa, por favor, eu preciso da minha família”, desabafou a esposa do empresário.

A esposa de Fábio foi ao banco para ver se o empresário teria realizado algum saque, mas ficou constatado que nenhum valor foi retirado da conta do casal.

A família pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a chegar ao paradeiro do empresário entre em contato através do telefone (11) 98739-4389.

A polícia já está trabalhando no caso e pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação entre em contato através do 190.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.