Novos funcionários efetivos assumem cargos na Câmara Municipal

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/07/2017

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse nesta sexta-feira, dia 21, para os novos funcionários efetivos que foram aprovados no concurso público realizado no mês de junho. Ao todo, 25 novos servidores serão contratados. O concurso foi realizado pelo Instituto Zambini.

Nesta semana assumiram seus postos os aprovados nos cargos de auxiliar de administração, recepcionista, analista de TI, técnico de informática e contínuo. Nos próximos dias a Câmara dará posse aos cargos de motorista, fotógrafo, jardineiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e técnico de manutenção.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, a realização do concurso público para o preenchimento das vagas é uma determinação da atual administração da Casa de Leis. “Queremos e vamos valorizar os servidores efetivos, estamos ampliando o nosso quadro de funcionários através desse concurso público”.

Após a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, as necessidades do Poder Legislativo cresceram. “A manutenção e a limpeza do dia a dia são bem maiores, por isso precisamos ampliar nossos quadros. Assim oferecemos mais conforto para o cidadão que procura a Câmara Municipal”, lembra Joice Silva.

Apesar de continuar despachando normalmente, Joice Silva se recupera de uma delicada cirurgia no intestino. “Estou trabalhando de casa, por recomendação médica não posso sair por mais 10 dias, mas na volta do recesso, no dia 1º de agosto, estarei  presidindo a sessão normalmente”, garante.

 

Comentários