Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Com ingressos esgotados: dupla Henrique e Juliano encerra Festa do Peão com grande show

Por Assessoria de Comunicação | 19/07/2017

duplas

Divulgação Com ingressos esgotados e enorme expectativa na cidade, a dupla Henrique e Juliano fez o show de encerramento da 39ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, no último sábado, 15 de julho. Na noite anterior, o sertanejo ficou por conta dos novatos Gustavo Mioto e Zé Neto e Cristiano.

Já veterano no rodeio local, o cantor Henrique se mostrou extremamente feliz antes de subir ao palco.“Foi uma ansiedade muito grande para chegar este sabadão com nosso repertório novo e poder mandar música boa para todo mundo. É uma alegria imensa mais uma vez saber que fecharíamos o Rodeio de Itapecerica da Serra, onde sempre fomos muito bem recebidos por este público que temos uma boa relação de carinho”.

Com arena, arquibancada e camarotes completamente lotados, Henrique e Juliano fizeram um dos shows mais elogiados desta edição da festa. Não faltaram sucessos, como “Vidinha de Balada”, “Avisa Aí” e “Como É Que a Gente Fica”, cantados a plenos pulmões pela plateia.

Antes, foi realizada a cerimônia de encerramento da Festa. Autoridades e organizadores foram chamados à arena. “É com grande satisfação que a gente encerra esse sucesso que é a Festa do Peão de Itapecerica da Serra. Trago um grande abraço do prefeito Jorge Costa”, discursou o presidente da Comissão Organizadora, secretário de Governo Dr. Claudio Silvestre Jr (Juninho). Ele também agradeceu a todos que participaram da organização e os patrocinadores da festa.

Sexta

Após abertura da segunda semana de rodeio com apresentação da cantora Marília Mendonça, a sexta-feira foi o dia dos novatos. Com parcerias com Claudia Leite e Luan Santana no currículo, o cantor Gustavo Mioto ficou responsável pela abertura do show em sua estreia na cidade.

Em seguida, a dupla Zé Neto e Cristiano mostrou porque, apesar de nova, já é uma das duplas mais queridas do Brasil. “Temos um carinho muito grande por Itapecerica, que sempre nos recebe da melhor maneira possível”, afirmaram os cantores ainda no camarim. O público que compareceu à arena cantou e dançou com hits como “Seu Polícia” e “Sonha Comigo”.

Mais um ano o Rodeio de Itapecerica da Serra se consolida como parada obrigatória dos grandes nomes da música sertaneja do País e importante opção de lazer para a população da cidade.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.