Mostra Cultural do Projeto Aparecendo aconteceu domingo no Cemur

Por Assessoria de Imprensa | 13/07/2017

O projeto Aparecendo, que conta com o apoio do vereador Cido, foi realizado no  domingo, dia 8, a partir das 9h, no Cemur,  a terceira edição da Mostra Cultural realizada pela ONG. Segundo a organização do evento, cerca de 300 jovens e adolescentes irão se apresentar no palco em diversas atividades culturais e esportivas.

Segundo Cido, a Mostra Cultural reúne trabalhos realizados pelas crianças e jovens atendidos pelo projeto que atua no Jd. Saint Moritz, Vila Indiana, São Judas e região. “Temos esse projeto que conta com muitos voluntários e que se dedicam a levar arte e cultura para esses jovens durante todo o ano e esse evento é chance de mostrar o que foi desenvolvido aqui em Taboão da Serra”.

Cido elogiou a parceria da ONG com a secretaria de cultura de Taboão da Serra. “Graças ao apoio da prefeitura conseguimos levar cursos de música, dança e outras atividades para essas crianças, jovens e adolescentes que estariam nas ruas durante todo o dia. O Projeto tem essa finalidade, de levar cultura, educação e atividades esportivas para os moradores desses bairros”.

De acordo com a ONG, o projeto Aparecendo tem como objetivo trabalhar com vários cursos e atividades de uma forma que os atendidos sejam protagonistas de sua própria história, buscando fortalecer as suas habilidades no processo de construção de sua autonomia. Atende crianças, jovens e adultos de Taboão da Serra que não possuem condições de ter acesso a cultura, esporte, profissionalização e apoio educacional.

A terceira edição da Mostra Cultural é aberta ao público, a entrada é franca. A expectativa é que mais de 700 pessoas participem do evento.

Mais informações
Projeto Aparecendo
Rua Paulo Augusto de Andrade, 134 – Sala 2 – Vl. Indiana – Taboão da Serra
Tel: (11) 4685-6238 – e-mail: projaparecendo@gmail.com

 

 

Comentários