Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende integrante de quadrilha especializada em roubo de cargas em Embu

Por Luciana Santos | 10/07/2017

arte600

Divulgação

Policias conseguiriam prender na manhã desta segunda-feira (10), dois indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão aconteceu na Rua Quênia no Jardim São Luis, em Embu das Artes.

De acordo com informações da polícia uma equipe do 36M avistou um veículo Monza de cor prata e placas ACK 9139, com dois indivíduos. Ao avistarem a viatura vindo pelo contra fluxo se evadirão do local. A polícia iniciou então uma breve perseguição foi quando os suspeitos desembarcaram do veículo e tentaram fugir a pé.

Os policias saíram em perseguição e um dos indivíduos foi abordado próximo ao local. Com ele foi encontrado uma mochila, nela os policiais encontraram um revolver calibre 32, com 4 munições intactas e um aparelho bloqueador de sinal de rádio, celulares e sinal de rastreamento de caminhões.

A polícia acredita que os indivíduos façam parte de uma quadrilha especializada de roubo de carga.

O individuo detido foi encaminhado para o 1º DP  de Embu das Artes, onde será ouvido e permanecerá a disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.