Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Secretários e diretores da Prefeitura participam de workshop com o Master Coach Allan Rangel

Por Assessoria de Comunicação | 10/07/2017

alan

DivulgaçãoPrefeito Jorge Costa com Dra. Melissa e Coach Allan Rangel

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Administração, promoveu, no dia 28 de junho, um treinamento com os secretários e diretores de todos os setores do Poder Executivo, no Hotel Terras Altas. Ministrado pelo Master Coach em Inteligência Emocional Allan Rangel, o evento teve como foco orientar os líderes a refletirem, traçarem metas e objetivos, avaliarem suas ações à frente de sua gestão e buscarem exercer suas crenças no âmbito pessoal e profissional.

A metodologia, recentemente implantada no Brasil, já é testada em diversos países e contabiliza excelentes resultados. “O coaching fornece ferramentas capazes de transformar vidas. Nós atendemos diversos tipos de demandas: pessoas que perderam o foco na vida profissional, pessoas com relacionamento complicado, com dificuldades financeiras, e a partir do momento que elas abrem espaço para nossa atuação, se encorajam a iniciar uma mudança em suas realidades”, afirmou Allan Rangel.

O prefeito Jorge Costa participou do evento e orientou os secretários e diretores: “vocês já ouviram aquela história do lápis? Um único lápis, você consegue quebrar no meio facilmente. Porém, junte vários lápis e mesmo com toda sua força, você não conseguirá quebrá-los. Assim temos que ser em nossa vida profissional, um time pronto para enfrentar os desafios e disposto a unir forças para realizar mais e mais conquistas”.

Nas cinco horas de duração do treinamento, os funcionários realizaram dinâmicas e avaliações pessoais que os fizeram refletir sobre seu papel perante a sociedade e a vida profissional.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.