Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão concluem capacitação do Programa “Time do Emprego”

Por Assessoria de Imprensa | 10/07/2017

time_empre

Divulgação Após 10 encontros, funcionários da Secretaria de Desenvolv

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), concluiu a capacitação de mais 21 funcionários da pasta no Programa Time do Emprego, no dia 30 de junho. Ao todo, foram 10 encontros que proporcionaram aos servidores conhecimentos que melhorarão ainda mais o atendimento à população.

Ao conhecer com mais profundidade o Time do Emprego, que busca auxiliar pessoas desempregadas e jovens em busca do primeiro emprego a ingressar no mercado de trabalho, com, por exemplo, dicas de entrevista de emprego e de elaboração de currículo, os funcionários da SDE ficam ainda mais qualificados a não só encaminhar para uma vaga o munícipe que está em busca de emprego, mas também analisar o perfil completo do candidato.

Wagner Soares, que é funcionário da Escola Municipal de Construção Civil, participou dos encontros e ressalta a importância da iniciativa. “O Time do Emprego foi sensacional. As aulas foram bem explicativas, me surpreendi com a dinâmica do curso, que foi importante para que a gente aprimore ainda mais o atendimento à população. Agradeço a Secretaria e a Vanessa e Cleide, que ministraram o curso com muita dedicação”, disse.

Vale ressaltar que o Time do Emprego, criado em 2001 pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, é aberto ao público com o intuito de ajudar aqueles que querem conseguir um emprego. Maiores de 16 anos de idade, podem se inscrever pessoa para turmas futuras pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, apresentando CPF, RG e comprovante de endereço.

 

Serviço

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

Telefone: 4788-7888

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.