Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Cartão Bom fecha loja em Taboão e prejudica usuários do transporte público

Por Luciana Santos | 9/07/2017

crta

Allan dos ReisA partir da próxima segunda-feira (10), os usuários de transporte municipal e intermunicipal terão que recorrer a pontos de vendas distantes para poder recarregar os cartões 

Usuários do transporte público de Taboão da Serra estão sendo prejudicados com o fechamento em definitivo da loja do Cartão Bom, que fica localizado na Avenida Armando Andrade. De acordo com a empresa responsável pelo local eram atendidas cerca de 2500 pessoas por mês.


A partir da próxima segunda-feira (10), os usuários de transporte municipal e intermunicipal terão que recorrer a pontos de vendas distantes para poder recarregar os cartões e realizar outros tipos de serviços como emissão de 1º e 2º via de cartão, compra de crédito, cadastramento e dentre outros.


Existem algumas máquinas que também servem para fazer recargas, mas segundo alguns usuários as filas são sempre enormes, e com o fechamento dessa loja a lugar mais próximo para fazer a recarga vai ser em Itapecerica da Serra.


“Não posse ser fechada essa loja, vai dificultar muito pra gente, porque vamos ter que perder um dia de trabalho pra poder ir até outro município fazer a recarga. Ela tem que permanecer aberta e tem que ser instalado mais máquinas para realizar recargas, seria mais fácil pra gente que é usuário”, disse um morador.


A empresa responsável pela loja informou apenas que o fechamento da loja de Taboão faz parte de uma reestruturação e localização das unidades de atendimento que está sendo realizada em toda São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.