Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jornal na Net é citado pelo lnstituto Zambini na prova do concurso para a GCM de Embu

Por Sandra Pereira | 9/07/2017

concurso900

DivulgaçãoLeitor Jordy Alves, morador do Casa Branca fotografou questão, mas acabou errando resposta

O Jornal na Net foi citado numa das questões da prova do concurso público para o preenchimento de vagas da Guarda Civil Municipal ( GCM) de Embu das Artes ocorrido neste domingo, 9. A prova realizada pelo instituto Zambini trouxe uma questão sobre a implantação da Operação Crepúsculo realizada pela GCM no começo da manhã pra coibir os crimes nos pontos de ônibus e ruas da cidade.

Jordy Alves mora no Jardim Casa Branca e todo dia acessa o Jornal Na Net. Ele prestou o concurso a GCM neste domingo e contou que ficou super feliz de ver o site sendo citado na prova.

“ Todo dia que eu chego no trabalho a primeira coisa que faço é me atualizar com as noticias da região. Leio o Jornal Na Net diariamente e lembro de ter visto matéria sobre o assunto, mas acabei ficando em dúvida na resposta e infelizmente errei a questão”, salientou o leitor.

Ele ainda tirou da questão do concurso em que o Jornal Na Net aparece e encaminhou à nossa equipe de reportagem fazendo menção de elogios ao nosso trabalho no jornalismo regional.

A Operação Crepúsculo foi uma das primeiras ações adotadas pela equipe do prefeito Ney Santos na administração de Embu no período em que a cidade estava sendo comandada pelo então prefeito interino Hugo Prado, quando Ney Santos estava afastado do cargo por decisão judicial. À época a Operação Crepúsculo foi bastante elogiada pela população de Embu atemorizada com verdadeira onda de violência nas primeiras horas da manhã.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.