Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM executou reintegração de posse em área invadida no Laguna, em Taboão

Por Luciana Santos | 7/07/2017

drone900

Divulgação - Facebook

O 36 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano divulgou nesta sexta-feira (07), o resultado da reintegração de posse realizada na última quarta-feira (05), no Parque Laguna, município de Taboão da Serra.

A desapropriação foi feita após ordem judicial. Estudos logísticos e geográficos também foran realizados na área indevidamente ocupada, inclusive com o auxilio de um “drone” para fazer imagens aéreas.

Durante a operação foram utilizados cerca de 366 Policiais Militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, além do Batalhão de Choque, além de Oficial de justiça e assistente social.

Na área invadida encontravam-se moradias improvisadas ainda montadas e algumas de alvenaria. Os policias já haviam visitado os locais informando que a área seria desapropriada.

A operação foi extremamente coordenada e nenhum conflitos ou maiores e com êxito absoluto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.