Fernando Fernandes e deputada Analice inauguram Arena Multiuso com festa

Por Outro autor | 7/07/2017

A obra que teve a participação da deputada estadual Analice Fernandes, acaba de ser inaugurada, em Taboão da Serra de maneira inusitada.

Sem um evento formal, o prefeito Fernando Fernandes preferiu inaugurar a Arena Multiuso, com muita festa. Foi o que aconteceu no último final de semana, com a reedição do Quentão do Taboão, iniciado dia 30 de junho e acontecerá todos os finais de semana do mês de julho.

Os recursos para a construção da arena foram obtidos mediante financiamento, pelo Desenvolve SP – programa de fomento do governo do Estado de São Paulo. “É uma grande vitória para nossa cidade ter um espaço tão precioso, para a o esporte, lazer e cultura”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

Para o prefeito Fernando Fernandes, a Arena Multiuso desempenhará papel relevante na realização de grandes eventos. “O Quentão do Taboão é um exemplo disso. Vamos resgatar uma festa julina tradicional, que une as famílias taboanenses”, concluiu.

A Arena Multiuso tem 25 mil metros quadrados, conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de 6 mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, camarotes, pista de skate e espaços livres. O investimento foi de 10 milhões de reais.

Quentão do Taboão

Os três primeiros dias da festa levaram milhares de pessoas para a Arena. Cerca de 40 barracas pertencentes a entidades beneficentes e as Sociedades Amigos de Bairro ofereceram um cardápio variado, desde comidas típicas de festa junina, até caldos, churrasquinhos e acarajés. O Fundo Social de Solidariedade também montou uma barraca que oferece comidas e bebidas e promove uma ação entre amigos.

Comentários