Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF prende dois homens acusados de furto em residência em Embu

Por Luciana Santos | 7/07/2017

aoo

DivulgaçãoNo interior do veículo foram encontrados em meio a sacos plásticos dois televisores LCD LG E Samsung, seis uísques importados e um alicate de corte que é muito utilizado em furtos.

A PRF conseguiu prender na noite da última quinta- feira (06) dois homens acusados de furto na região. Os acusados foram presos após demonstrarem nervosismo e contradição ao serem questionados sobre material encontrado no veículo.


Em noite de fiscalização ao combate ao crime na praça de pedágio de São Lourenço da Serra, policiais abordaram uma VW Saveiro branca com placas CDG9289 de são Bernardo do Campo. Com dois ocupantes. Ao serem abordados os ocupantes demonstraram certo nervosismo o que motivou os policias a realizar uma busca minuciosa no veículo.


Enquanto realizam as buscar os policias realizam perguntas os homens que entraram em contradição. No interior do veículo foram encontrados em meio a sacos plásticos dois televisores LCD LG E Samsung, seis uísques importados e um alicate de corte que é muito utilizado em furtos.


Foi quando os suspeitos revelaram que haviam furtado tais objetos do interior de uma residência no município de São Lourenço da Serra. Após confessar o crime os policiais deram voz de prisão e encaminharam os dois para o DP central de Embu das Artes, onde foram autuados por furto qualificado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.