Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Prefeitura emite nota sobre cratera aberta na Rua Mário Latorre em Taboão

Por Luciana Santos | 4/07/2017

cratera1

DivulgaçãoAinda de acordo com a prefeitura a abertura do solo foi imprescindível devido à extrema urgência devido aos danos que poderiam ser causados aos imóveis, comércios e escolas das regiões.

A prefeitura de Taboão da Serra emitiu uma nota sobre a cratera aberta na rua Mário Latorre no Parque Pinheiros. Há cerca de uma semana o buraco teria aparecido após uma escavação ter sido feita por uma empresa particular que procurava resolver um problema de vazamento na região.

Durante as escavações o muro de uma escola municipal que fica vizinho ao terreno onde a cratera foi aberta, foi atingido.

Em nota a prefeitura de Taboão da Serra informou que o serviço está sendo executado pela Secretária Municipal de Manutenção, e que o serviço acontece em decorrência de um rompimento e obstrução da galeria de água pluvial, que é responsável pela captação de água das chuvas em grande parte do Parque Pinheiros.

Ainda de acordo com a prefeitura a abertura do solo foi imprescindível devido a extrema urgência devido aos danos que poderiam ser causados aos imóveis, comércios e escolas das regiões.

Segue abaixo a nota

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.