Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

PM fará reintegração de posse do parque Laguna nesta quarta-feira

Por Luciana Santos | 4/07/2017

vitt

Divulgação Marcos Vitielo, comandate do  36º Batalhão da PM, informou que cerca de 600 barracos estão montados no local  e as

A partir das 6 horas da manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Militar vai realizar uma megaoperação de reintegração de posse de uma área de propriedade dos Basile, invadida no Parque Laguna, perto do limite entre Taboão da Serra e São Paulo. Nesta segunda-feira, 3, integrantes da ocupação fizeram ato na Régis Bittencourt.

A área invadida pertence a Pedro Basile. A operação de reintegração de posse acontece por determinação da Justiça. Cerca de 500 policiais irão participar da desocupação. O terreno foi invadido por dois grupos a Comunidade do Pato e o Divina Luz. 

De acordo com tenente-coronel Marcos Vitielo, comandate do  36º Batalhão da PM, o terreno é imenso, cerca de 600 barracos estão montados no local  e as famílias que ocuparam a área  estão cientes da reintegração.

“Já foi feito levantamento, panfletagem e eles sabem que a desocupação vai acontecer”, explicou o coronel, antes de confirmar que a  operação vai ter início às 6h da manhã. “Vamos contar com a PM, Batalhão de Choque, Cavalaria. Acreditamos que a ação vai ser pacífica e que nenhum problema maior irá existir”, ressaltou o tenente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.