Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeitura de Embu emite nota sobre a saída de Jefferson Siqueira do Turismo

Por Sandra Pereira | 3/07/2017

jefferson

DivulgaçãoJefferson Siqueira já voltou a ocupar o cargo de vereador 

A prefeitura de Embu das Artes emitiu nota oficial sobre a demissão do secretário Jefferson Siqueira, que já voltou a ocupar cadeira de vereador em Embu das Artes. O novo secretário de Turismo de Embu das Artes é o suplente de vereador Zezinho Barros. Ele terá como adjunto na pasta Anderson Zonta.

Leia a íntegra da nota publicada pela prefeitura

Na última quinta feira dia 29 de julho de 2017, realizei a troca do até então secretário de Turismo de Embu das Artes Jeferson Siqueira, no qual estava em condição de vereador licenciado e que voltará às suas funções no legislativo.
Foi empossado no seu lugar Zezinho Barros e como secretário adjunto Anderson Zonta, e a nova diretora de turismo Maria Augusta.

Essa foi uma decisão de governo, pois analisamos que no prazo determinado não foi alcançado um resultado satisfatório.
Conversamos a respeito, sabemos que o Jefferson é um bom vereador, mas não se adaptou como gestor da referida pasta.

Conheço o vereador Jefferson Siqueira desde a infância, fomos vereadores juntos, ele mais do que ninguém sabe que se tivermos que cortar na carne, assim o faremos pensando no bem da nossa população, e é isto que estamos fazendo.

Como venho reiterando desde quando tomei posse, cobrarei resultados concretos de todos os secretários municipais, exijo boa gestão, eficiência e rapidez nas ações de melhorias para a nossa população.

Embu das Artes não pode esperar, senso de urgência é importantíssimo para acelerar os avanços.

E dessa forma seguirei, com muito compromisso e seriedade gerindo nossa cidade, para torna la cada dia mais justa e digna, em que todos nós teremos orgulho de dizer que somos Embuenses !

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.