Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

4ª Cia da PM de Taboão pode mudar do Centro para área nas margens da BR

Por Sandra Pereira | 2/07/2017

companhia

Sandra PereiraNova sede da 4ª Cia vai funcionar onde ficava a empresa de paisagismo Saboten

A 4ª Companhia da Polícia Militar de Taboão da Serra poderá mudar nos próximos meses da região central do município para uma área localizada nas margens da rodovia Régis Bittencourt, que pertence a Caixa Beneficente da Polícia Militar de Taboão da Serra. De acordo com o comandante do 36º Batalhão da PM, tenente-coronel Marcos Vitielo, o local já foi vistoriado pela equipe de construção da PM. Entretanto, ainda não é possível definir quando a mudança ocorrerá.

“Aquela área pertence a Caixa da PM e pode ser utilizada para abrigar a 4ª Companhia. A equipe técnica da PM já fez uma vistoria no local e estamos cuidando dos detalhes antes de definir se a mudança será possível”, observou o tenente coronel.

O novo local onde a 4ª Companhia deverá funcionar era o mesmo onde anteriormente estava instalada a empresa de paisagismo Sabotem. A área é bem ampla e conta com três edículas que devem aproveitadas para a construção da Companhia.

Marcos Vitielo contou que a mudança da 4ª Companhia para a região da BR começou a ser definida após o prédio anterior ter sido atingido por várias enchentes nos últimos anos causando a perda de viaturas, armas e até uniformes dos policiais lotados lá.

De com o comandante do 36º Batalhão PM caso haja interesse e o apoio político necessário o local também poderá abrigar no futuro a sede do 36º que atende os municípios de Taboão da Serra e Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.