Cats é Campeão do Campeonato Paulista da segunda divisão

Por Outro autor | 7/11/2010

Jogando contra o Velo Clube, o sol e a torcida, o Taboão da Serra foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste domingo (07) vencendo o time de Rio Claro por 4 a 0 na segunda partida da decisão. No agregado, o Taboão fez 6 a 0, já que na primeira partida garantiu a vitória, em casa, por 2 a 0.

Antes do inicio da partida, o auxiliar técnico do Taboão já se mostrava otimista. “Estamos preparados, o time está bem e o futebol se decide dentro das quatro linhas”, comentou Carlos Roberto, o Alemão. O auxiliar também falou sobre como se portar com a torcida adversária. “O segredo é não se preocupar”, completou.

Autor de um gol na primeira partida e outro na segunda, o atacante Leandrinho ficou muito feliz com os tentos marcados. “É muito gratificante e importante para minha carreira. Estou muito feliz por fazer gol nas duas partidas da final”, afirmou Leandrinho.

Com vaga garantida na Série A3 do próximo ano, o lateral-esquerdo Willian, autor do segundo gol, falou um pouco sobre o futuro do Taboão. “Chegar na A3 como campeão nos dá uma confiança a mais. Agora é continuar trabalhando forte para fazer ainda mais bonito no ano que vem”, finalizou Willian.

A partida foi disputada no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Texto: Victor Peixoto / Foto: Alan Bezerra

Comentários