Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cratera na rua Mário Latorre continua aberta em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/07/2017

cratera1

Sandra PereiraCratera aberta por empresa particular interditou rua e mexe com a curiosidade dos moradores

Há uma semana uma verdadeira cratera está aberta na rua Mário Latorre, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra chamando a atenção de todos os que passam no local. O buraco apareceu por causa de uma escavação feita por uma empresa particular que estava buscando um vazamento.

O buraco de imensas dimensões foi cavado por uma empresa particular localizada na esquina da rua Mário Latorre que estaria procurando um vazamento. Ninguém sabia explicar que tipo de empresa vai se instalar no local.

Nos últimos dias várias máquinas e tratores trabalharam no local chamando a atenção da vizinhança.

Durante as escavações o muro da escola municipal vizinha do terreno onde está sendo feita a obra chegou a ser atingido e prefeitura multou a empresa.

“A galeria pluvial havia entupido e causou um solopamento na via. Começaram a abrir e acharam a 10 metros de profundidade. Também foi localizada uma rede da Sabesp estourada também”, afirmou uma pessoa que acompanhou a escavação.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.