Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende dois indivíduos acusados de vários roubos em Campo Limpo e Taboão

Por Luciana Santos | 29/06/2017

pol

DivulgaçãoA moto que estava em posse dos criminosos uma Honda CG 125 vermelha estava com a numeração do chassi raspada. 

Policiais da ROCAM conseguiram efetuar na noite desta quarta-feira (28), a prisão de dois indivíduos que haviam cometido vários roubos na região de Campo Limpo e Taboão da Serra n.

De acordo com a polícia a 4º Cia com o Cabo Veríssimo e o Soldado Isaque, realizavam patrulhamento de rotina pelas vias de Taboão quando receberam a informação pelo Copom de que indivíduos estavam em uma moto vermelha cometendo assaltos na região.

O patrulhamento começou na estrada São Francisco – Jardim Henriqueta até o Jardim Record onde conseguiram efetuar a prisão dos dois indivíduos.

Com eles a polícia encontrou duas bolsas, celular e dinheiro. A moto que estava em posse dos criminosos uma Honda CG 125 vermelha estava com a numeração do chassi raspada.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para o DP de Taboão onde foram autuados por roubo. Eles foram ouvidos e estão à disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.