Autarquia de Saúde de Itapecerica empossa primeira CIPA

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/11/2010

A primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Autarquia Municipal de Saúde – IS realizou no último dia 4 de novembro a cerimônia de posse de seus novos membros, gestão 2010/2011, na Sede da Autarquia.

A superintendente Michelle Sales presidiu a cerimônia. “Gostaria que todos que foram eleitos e escolhidos levassem isso com uma seriedade muito grande. Antes nós só tínhamos a CIPA da Prefeitura, agora temos uma nossa e isso é um privilégio, graças ao esforço de todos aqui”, discursou.

O presidente indicado da CIPA, Elizeu Cruz Forte, destacou a importância do novo compromisso. “Temos que buscar a união, fiscalização e compromisso com essa CIPA. Peço que todos tenham compromisso por ser a primeira, então temos muito trabalho pela frente em busca de melhorar as condições de trabalho, que já são boas, mas podem ficar melhores e principalmente com mais segurança”, completou.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é formada por titulares e suplentes, sendo metade representante do empregador e metade do empregado.

De acordo com a portaria 139/2010, foram empossados como representantes do empregador os titulares Elizeu Cruz Forte; Diogo Zillig; Karina Passos; Márcia Regina; Valeria Regina e Adalberto Felix.  Como suplentes: Flavio Augusto Bergamaschi; Roberta Cristina; Márcia de Oliveira; Narcíseo Barbosa, Caroline Teixeira e Michele Silva.

Na eleição interna, a mais votada foi Vera Lucia Pires de Paula, que ocupará o posto de vice-presidente da CIPA. Também titulares eleitos pelo voto, representando o empregado, são: Luiz Antonio Brugnago; Nair Satiko Tachikawo; Alcebíades; Rosana Brito da Silva e Conceição Aparecida Kusuki. Suplentes eleitos: Everton Ferreira Froef; Roberto Gonçalves; Tatiane Oliveira; Maria Cintra; Antonia Nascimento e Marcos de Oliveira.

Na mesma ocasião, os empossados elegeram a titular do empregador Márcia Regina como secretária da CIPA.

Comentários