Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos perdem controle do carro caem em córrego, após tentar fugir da Polícia

Por Luciana Santos | 26/06/2017

corre

Divulgação Os meliantes perderam o controle do carro e caíram no córrego.

Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de três homens acusados de roubarem um carro na tarde desta segunda-feira (26), em Itapecerica da Serra. Os acusados foram detidos após caíram num córrego após uma tentativa frustrada de fuga.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Parque Paraíso, quando avistaram três homens em um Voyage preto. Os policiais suspeitaram dos ocupantes do veículo e ao consultarem a placa não batia com as características do veículo. Os policiais então tentaram abordar o carro, mas eles saíram em alta velocidade.  

Uma viatura da PM então iniciou a perseguição pela Avenida Nove de Julho, o veículo colidiu com um carro que estava trafegando pela rua que também se chocou em outro carro que estava estacionado. Os meliantes perderam o controle do carro e caíram no córrego.

Os criminosos ainda tentaram fugir a pé, mas foram rapidamente detidos pelos policiais. Um homem de 20 anos, outro de 18 foram detidos e um adolescente de 17 foi apreendido.

A pós a prisão os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada com uma fita isolante, e ao realizar uma nova consulta ficou constatado que o carro era roubado.

Os criminosos foram encaminhados para a DP de Itapecerica da Serra. Eles irão responder pelo crime de receptação.

Policiais acreditam que os infratores estão envolvidos em outros roubos registrados na região.

Participaram da prisão o Cabo Pereira e o Soldado Éder, com apoio de diversos policiais militares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.