Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

Por Assessoria de Comunicação | 26/06/2017

gui

Divulgação Seu início ao violão foi aos 10 anos de idade, quando ganhou de seus pais seu primeiro instrumento, tendo suas primeiras

 

Embu das Artes recebe nesta quarta-feira (28), às 20h, o show do músico Guilherme Faquetti no Centro Cultural Santo Eduardo.
 
O espetáculo faz parte das “Quartas Musicais”, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, através da Escola de Música.

Guilherme Faquetti iniciou seus caminhos musicais desde muito cedo, por meio da musicalização infantil, da flauta doce e de uma escuta detalhada das músicas que lhe cercavam. 

Seu início ao violão foi aos 10 anos de idade, quando ganhou de seus pais seu primeiro instrumento, tendo suas primeiras aulas na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. 

Formado pelo CDMCC de Tatui e pela Faculdade Cantareira, foi vencedor do “XVI Concurso Nacional de Violão Musicalis” e premiado com menção honrosa pela melhor interpretação de J. S. Bach no “I Festival e Concurso Internacional de Violão de Corumbá”. Com mais de 30 recitais realizados, atualmente trabalha na gravação de seu primeiro disco solo, com a obra integral de Vasco Martins para violão.

Guilherme Faquetti 
Dia 28 de junho (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Santo Eduardo - rua Iva, 100
Para mais informações, ligue 4785-3563
 
Área de anexos
 
 
 
 
 
 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.