Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Educação de SP abre concurso para preencher 1.878 vagas de diretor

Por Sandra Pereira | 25/06/2017

profes

Divulgação Salário inicial previsto no concurso será de 3.834,00, com jornada semanal de 40 horas

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abriu concurso público para o  preenchimento de 1.878 vagas de Diretor de Escola, sendo 94 para pessoas com necessidades especiais, remuneração inicial de R$ 3.834,00, com jornada semanal de 40 horas, taxa de inscrição de R$ 82,73, que poderá ser realizada acessando o sitehttp://www.nossorumo.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?IDProcesso=245.

Para se inscrever o candidato terá formação em Licenciatura plena em pedagogia/e ou Pós-graduação na área de educação, além de comprovar 08 anos de atuação no magistério e as inscrições será de 03 a 17 de julho e a prova será realizada no dia 03 de setembro.

Está é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar nos quadros da educação e exercer cargo de direção, o aprovado fará curso específico de 360 horas voltado à habilidades gestão, durante o estágio probatório passará por avaliação de desempenho.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.