Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

Por Luciana Santos | 23/06/2017

0123

DivulgaçãoTodos os vereadores que subiram a tribuna abordaram a falta de segurança como sendo um dois maiores problemas do município.

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de vereadores de Itapecerica da Serra. Durante a última sessão realizada na terça-feira (20), vereadores relataram os habituais furtos e assaltos que vem acontecendo em todo o município e cobram por melhorias na segurança.


O vereador Pastor Márcio e demais vereadores informaram que estão recolhendo assinatura da população e de comerciantes que são os principias alvos dos criminosos. Assinaturas estão sendo recolhidas para serem enviadas ao governado do estado de São Paulo para que seja criado uma Terceira Companhia da Polícia Militar na região.


Além da criação da Terceira Companhia os vereadores pedem para que a Polícia Militar realize blitz e rondas ostensivas nas regiões, principalmente nos horários que os trabalhadores costumam sair para trabalhar e durante a noite que é quando os criminosos costumam praticar arrombamentos nos estabelecimentos comerciais.


A intenção da casa é de conseguir cerca de 30 mil assinaturas junto aos diversos setores da população. A falta de segurança é um fator que entristece o município que muitas vezes faz com que comerciantes abandonem a cidade deixando também de gerar renda para o município.


Todos os vereadores que subiram a tribuna abordaram a falta de segurança como sendo um dois maiores problemas do município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.