Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Teatro encena completa 19 anos com 2º Arraial Encena

Por Luciana Santos | 23/06/2017

encena

DivulgaçãoA festa terá quadrilha, muita música, quitutes juninos e diversão aos montes.

Julho é mês de festa, e a companhia de teatro Encena completa 19 anos. Pra comemorar a companhia vai apresentar a comédia de costumes Os Três Médicos de Martins Pena e o 2º Arraial Encena. A festa terá quadrilha, muita música, quitutes juninos e diversão aos montes.

Os Três Médicos

É uma comédia de Luis Carlos Martins Pena. Ele é considerado o consolidador do teatro no Brasil com suas comédias de costume, retratou o painel histórico da vida do país do século XIX. A comédia apresenta um variado painel da sociedade de se tempo, com um olhar sensível para a realidade vivida pela população livre, pobre ou remediada, branca ou mestiça, das hipocrisias, de sua moral frouxa e dos seus sonhos. 

Sinopse resumida:

Um alopata, um homeopata e um hidropata disputam entre si a primazia da cura de um paciente terminal. Quando é dado como morto, engalfinham-se em acusações mútuas sobre qual dos métodos foi o causador do óbito.

Ficha Técnica

Texto: Martins Pena

Direção: Orias Elias e Walter Lins

Elenco – Encena Cia. de Teatro: Paloma Oliveira, Diógenes Peixoto, Ricardo Sequeira, Roberto Francisco, Raul Andrade, Orias Elias e Walter Lins.

Técnico de Luz: Rogério Gonzaga

Trilha Sonora e operação de Som: Gustavo Barcamor

Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Produção: Encena Cia. de Teatro

Quando: 01/07 a 26/08/2017 (excepcionalmente em 15/07 não haverá espetáculo e sim o 2º Arraial Encena)

 

Espaço Cultural Encena fica na Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, Jd. Jussara-Vila Sônia, Butantã, CEP 05534-030, 2867-4746 (Fixo) e 98336-0546 (Tim).

Toda programação tem entrada franca com contribuição espontânea.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.