Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 19/06/2017

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na quarta–feira, 14, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018. O projeto estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro de 2018 e tem como finalidade orientar a elaboração do orçamento de Taboão para o próximo ano.

A audiência contou com a participação dos secretários Adelço Buhrer Júnior, da Fazenda, e Olívio Nóbrega, do Planejamento, além dos técnicos da prefeitura.

Para o presidente da Comissão Vereador Dr. Ronaldo Onishi (SD) a audiência foi positiva e atingiu os objetivos de dar transparência ao processo de elaboração do orçamento. Ele lembrou o país passa por um momento político e financeiro delicado.

“Os desafios são muitos e precisamos buscar o equilíbrio das contas. O Governo tem o dever de cumprir as metas fiscais e manter o equilíbrio como foi demonstrado nesta audiência”, salientou Dr. Ronaldo Onishi.

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é composta pelos vereadores Marcos Paulo (PPS) e Érica Franquini (PSDB). A comissão deu parecer favorável para tramitação da LDO, que posteriormente deverá ser analisada e votada pelo plenário da Casa. O vereador José Aparecido Alves, o Cido, também participou da audiência.

 

 

 

Comentários