Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende em flagrante 05 indivíduos acusados de furto a canil em Itapecerica

Por Luciana Santos | 18/06/2017

canil

Divulgação Criminosos renderam funcionários e proprietário do Canil

Policiais conseguiram efetuar a prisão de cinco acusados de furto a um canil. Criminosos renderam o proprietário e os funcionários os amarraram e os prenderam dentro de casa enquanto roubavam o estabelecimento. O crime aconteceu na estrada do Caputera em Itapecerica da Serra.


De acordo com a polícia 05 indivíduos armados invadiram um canil e renderam o proprietário e seus funcionários, que foram amarrados e presos dentro da casa e de uma van que estava estacionada no quintal do canil, que era usada pelos criminosos. Enquanto isso os delinquentes furtavam eletro-eletrônicos e vários outros objetos que estavam no local.


Os policiais realizavam patrulhamento pela estrada do Caputera quando avistaram movimentação estranha no local e se dirigiram até o quintal do canil, foi quando os policiais avistaram os criminosos se preparando para fugir no veículo do proprietário uma pajero com os eletrônicos.


Ao avistarem os policiais os acusados abandonaram o carro e fugiram em direção a uma mata fechada aos fundos do canil. Os policiais iniciaram perseguição e conseguiram efetuar a prisão de um individuo que ainda estava no interior da casa e outros foram localizados nas proximidades.


Com eles a polícia encontrou um revolver calibre 38. Os presos foram encaminhados para o DP de Itapecerica onde foram ouvidos e estão a disposição da justiça.


Após a prisão dos acusados os policiais libertaram 9 pessoas que haviam sido presas pelos meliantes.


Participaram da prisão o Sargento Ederson, o Cabo Dos Santos, o Cabo Alvarez, o Cabo Ferreira, o Soldado Jorge, o Soldado Alves, Soldado Araújo e o Soldado Joaquim.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.