Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Taboão da Serra abre vagas para selecionar vozes para formação de Coral da cidade

Por Luciana Santos | 14/06/2017

coral

Divulgação O projeto Coral da Cidade é pioneiro no município e vem sendo regido pelo maestro Walter Pellici Rodrigues- Waltinho 

A prefeitura de Taboão da Serra vai abrir inscrições para a formação do Coral da cidade. As inscrições serão abertas para a comunidade e qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de música pode se inscrever. A idéia é formar um Coral para representar a cidade. O maestro Waltinho será o responsável pela seleção das vozes.

O projeto Coral da Cidade é pioneiro no município e vem sendo regido pelo maestro Walter Pellici Rodrigues- Waltinho , que é formado em Licenciatura em Musical, pela Universidade de São Paulo (USP) com especialidade em canto coral.

As inscrições já podem ser realizadas a partir do dia 30 de junho e vai até o dia 28 de julho e podem ser feitas na Secretária de Cultura ou pelo email: coraldacidadedetaboao@gmail.com.

“Não existe pré-requisito para quem desejar fazer parte do coral, basta ter mais de 18 anos e gostar de música”, informou Waltinho.

Ainda segundo o maestro o objetivo juntar a população de diversos setores que tenham em comum a musica, além de enriquecer culturalmente a cidade.

“O projeto é enriquecer culturalmente a cidade, é um projeto que tem tudo pra dar certo, é um Coral laico, que irá atuar como forma de comunhão de pessoas que gostam da cidade e gostam de música”, ressaltou o maestro.

Após o termino das inscrições as audições e os ensaios serão realizados na Arena Multiuso, no Jardim Record.

Waltinho informou ainda que após quatro meses de ensaio o Coral já está apto para apresentações.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.