Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Por Luciana Santos | 13/06/2017

dire

DivulgaçãoOs movimentos acontecem após a crise política que vive o Brasil, enfrentada pelo presidente Michel Temer e contra a reforma dos direitos trabalhistas.

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de Taboão da Serra uma plenária regional para apoiar o movimento de eleições de diretas já no país.


O objetivo do movimento é reunir conjuntos de lideranças de diversos movimentos sociais, partidos e sindicatos para juntos discutir e organizar uma ação de luta contra os ataques do governo aos direitos trabalhistas.

Os movimentos acontecem após a crise política que vive o Brasil, enfrentada pelo presidente Michel Temer, resultado da delação da JBS. Com a absolvição da chapa Dilma-Temer pelo STF (Superior Tribunal Eleitoral), o que deixou em jogo foi à confiança da população no judiciário brasileiro.


Os movimentos como a “Frente Povo Sem Medo” e a “Frente Brasil Popular” contam com o apoio de vários movimentos e tem a intenção de reunir trabalhadores da região de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra para participarem da Plenária Pelas Diretas Já.


Em plenária também será discutido também a participação dos movimentos na greve geral do dia 30 e o apoio as greves que acontecem na região, como a greve da educação de Taboão da Serra.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.