Itapecerica da Serra homenageia Dia da Secretária

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/10/2009

O Dia da Secretária, 30 de setembro, foi comemorado em grande estilo pelas servidoras da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Um evento realizado pela Secretaria de Administração, no Complexo Administrativo Norberto José da Costa, reuniu cerca de 70 profissionais, que puderam desfrutar de palestras sobre bem estar, aula de maquiagem e aula de dança.


Participaram da abertura das atividades o vice-prefeito Antonio Trolesi; secretária de Administração, Olga Jonge; secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, João Pereira; e o assessor do Gabinete Pastor Márcio.

“Esta é uma demonstração de carinho para vocês que exercem essa profissão adorável. Apesar das dificuldades, esta função só é exercida por uma pessoa que goste e tenha muita afinidade, pois conhecemos a dura luta de ser uma secretária”, ressaltou Olga Jonge.


A empresa Herbalife, representada por Cida e Ilso Rodrigues, deu inicio às atividades com a palestra “Qualidade de Vida”. Cida explicou o quanto é importante cuidar da saúde e da alimentação para conquistar uma melhor qualidade de vida.
A psicóloga Dra. Irani também participou do evento, ministrando a palestra “Motivação”.  Em seguida, foi exibido o filme “A Importância da Mudança”.


As secretárias da Prefeitura ainda participaram de uma aula de beleza com as profissionais do Boticário, que ensinaram truques de como melhorar a maquiagem para o trabalho. Após a atividade, o professor Danilo colocou todo mundo pra dançar ao som de música sertaneja.


Para encerrar o evento, as empresas colaboradoras O Boticário, Herbalife e CNA sortearam brindes para as servidoras e foi servido um bolo em homenagem ao Dia da Secretária.

Comentários