Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil identifica autor de roubo em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 11/06/2017

pc

DivulgaçãoAntonio Henrique Andrade Sales tem 25 anos e é suspeito de praticar roubo no dia 6, na Estrada Kizaemon Takeuti, Jd. Roberto.

Na quinta-feira (8 /5), policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro), identificaram o autor de um roubo ocorrido em um comércio da região.


Ao tomarem conhecimento do crime, os agentes iniciaram uma série de diligências para esclarecer o crime. Ao analisarem as imagens da câmera de segurança da empresa-vítima, bem como o “modus operandi” do suspeito, os agentes conseguiram identificar o autor do roubo.


A prisão do acusado foi decretada pela justiça nesta sexta-feira (9/6). A Polícia Civil empreende diligências no sentido de localizar e prendê-lo. Quem tiver qualquer informação, sobre a localização do procurado, ligue para 181, ou diretamente ao 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (telefone: 4139-5884)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.