Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Embu abre inscrições para cursos nas áreas de design, vídeo e outros

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 11/06/2017

curso

DivulgaçãoAs inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho nos locais indicados abaixo. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio das Secretárias municipais de Cultura, Trabalho e Emprego e Educação em parceria com o Ministério da Educação e com a Secretária Estadual de Turismo, oferece cursos gratuitos de capacitação nas áreas de produção artística, cultural e design, através do sistema de Educação à Distância (EAD), com carga horária de 160 horas. Podem participar jovens acima de 15 anos e adultos com ensino fundamental completo.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Editor de projeto visual gráfico, editor de vídeo, eletricista de audiovisual, fotográfico, iluminador cênico, ilustrador, locutor-apresentador-animador, operador de câmera e sonoplasta.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho nos locais indicados abaixo. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, reservista, se já possuir.

- Sede da Prefeitura, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro;

- Centro de Referência da Juventude (CRJ), que fica na rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande.

Para mais informações entra em contato através dos números 4785-3563 ou 4785-3472. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.