Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Rapaz de 29 anos com depressão some de hospital em Itapecerica

Por Luciana Santos | 9/06/2017

iat

Divulgação O rapaz ficou desconfiado ao ser internado e se mostrou contrário a atitude tomada pela família. 

Um jovem de 29 anos desapareceu do Hospital Santa Mônica, em Itapecerica da Serra. Ele estava internado desde a última segunda-feira (05), devido a uma crise psicológica. Três horas após a internação o hospital entrou em contato com a família informando que o rapaz havia sumido.


De acordo com o pai do jovem, o aposentado Armando Teixeira, o filho sofre com depressão e estava num estágio avançado. Segundo seu Armando tudo começou após o rapaz sentir dificuldade para arrumar emprego.


“Ele começou a cair numa depressão. E ai foi passando muito rápido, já são quatro anos e nunca mais conseguiu sair. Hoje ele só gosta de ficar na escuridão”, informou seu Armando.


Ele informou também que o rapaz ficou desconfiado ao ser internado e se mostrou contrário a atitude tomada pela família. Ele só aceitou a internação após uma longa conversa com familiares e com profissionais do hospital. No mesmo dia que foi internado o rapaz fugiu da clínica e ninguém sabe como, e nem onde ele está.


A direção do hospital informou que a câmera está quebrada e que não estava funcionando e que o segurança ficava só as 10h da noite.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.