Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Joice Silva é destaque em campanha de filiação do PTB Nacional na TV

Por Assessoria de Imprensa | 9/06/2017

Joice

Divulgação Joice Silva revelou que fará novas aparições na propaganda do PTB nacional na TV

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), foi destaque na propaganda do partido, exibida em rede nacional de televisão na última semana. Na propaganda partidária, o PTB faz campanha de filiação, e, Joice Silva aparece falando em nome das mulheres e jovens que encontram dentro do partido o espaço adequado para defender suas ideias. Assista aqui a íntegra do vídeo exibido em rede nacional de TV.

“Aqui eu encontrei espaço para lutar por minhas ideias, e, como mulher contribuir para uma sociedade mais justa e melhor. Venha fazer parte dessa luta! Só falta você”, disse sorridente a jovem presidente da Câmara de Taboão, e uma das lideranças regionais mais fortes dentro do partido.

Após a exibição da campanha de filiação do PTB Nacional na TV, a presidente da Câmara de Taboão declarou que foi convidada para representar o partido pelo presidente Campos Machado e a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos. Ela antecipou otimista que fará outras aparições na propaganda política do PTB e lembrou que o partido faz parte da vida pública de sua família, desde os tempos em que Arlete Silva era vereadora em Taboão.

“O PTB foi o nosso único partido. Estamos nele desde que a minha mãe era vereadora. Temos orgulho de fazer parte da família petebista e pra mim foi uma honra grande representar as mulheres e os jovens na campanha nacional de filiação do nosso partido”, admitiu.

Joice Silva foi eleita para o segundo mandato na Câmara de Taboão em 2016 com votação histórica de 4.294 votos, a maior já obtida por uma mulher na cidade. Ela entrou na história como a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal.

Além disso, alcançou protagonismo na luta contra a violência doméstica ao aprovar leis, que saíram das fronteiras da cidade e viraram políticas públicas em âmbito estadual e até nacional, como a lei da Notificação Compulsória dos Casos de Violência Doméstica e o projeto Tempo de Despertar, que faz o enfrentamento da violência doméstica de forma inédita, transformando os agressores em agentes ativos da mudança de comportamento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.